Milli Modas

Milli Modas

terça-feira, 27 de novembro de 2012

DOIS SÃO PRESOS POR PORTE ILEGAL DE ARMA EM SÃO MIGUEL DO GUAMÁ






Dois homens foram presos nesta segunda-feira dia 26, por policiais civis da delegacia de polícia de São Miguel do Guamá, comandados pelo ex-delegado e atual diretor do NAI de Castanhal, Augusto Damasceno, que estava no município, investigadores Ocelio, Vasconcelos, Souza e Nelsinho. Os acusados estavam armados com dois revólveres, de calibres 38.
Os meliantes foram identificados como: Weliton Souza dos Santos o Palito e José Souza dos Santos o Zé. As prisões foram realizadas no bairro Jardelândia, próximo a Praça Getúlio Batista, considerado um local com muitas ocorrências de violência.
Segundo a Polícia, “Palito” estava de posse do revólver calibre 38, cano ventilado, com a numeração raspada, além de seis munições intactas. Já com Francisco Correia de Oliveira foi encontrada outra arma de fogo, também, calibre 38, taurus, agulha embutida, com seis munições intactas.
A dupla foi ouvida ainda ontem segunda-feira na Delegacia de Polícia de São Miguel do Guamá, após a autuação em flagrante por porte ilegal de arma.
De acordo com informações levantadas por nossa equipe de reportagem, as investigações continuarão para que ocorram mais apreensões, tanto de arma, quanto de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário