Milli Modas

Milli Modas

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Em Irituia menor tira a própria vida


Aparentemente um jovem normal este é o relato que faz o padrasto sobre o menor de iniciais M. R. L. de 17 anos que enforcou-se em sua residência.
Seu Dorval Leão, padrasto do adolescente, contou que havia saído para ir a Igreja como de costume e quando retornou para casa, chamou pelo rapaz para abrir a porta, percebendo que não havia resposta, o idoso arrombou a porta  deparando-se com o jovem sentado num banquinho de madeira com a rede enrolada no pescoço na sala de sua residência. Sem entender o que estava acontecendo, seu Dorval chamou pelo adolescente e depois de alguns segundos percebeu que já estava sem vida.
O padrasto do adolescente explicou que M.R.L morava com a mãe Elza Ribeiro em Castanhal, mas estava há aproximadamente 4 meses em Irituia, terra natal. O idoso diz não saber dos motivos que levaram o adolescente a atentar contra a própria vida. Segundo seu Dorval, o rapaz era um jovem calado, sem muitas amizades, não costumava ter uma vida social de baladas e festas e também não consumia álcool ou qualquer outro tipo de drogas e entorpecentes. Mantinha um relacionamento com uma jovem próxima a sua casa, mas segundo relatos o relacionamento era normal e sem brigas.
Segundo relatos dos vizinhos, o jovem procurou por uma corda ao longo do dia, mas nenhum dos vizinhos entregou o objeto solicitado. Ainda de acordo com relatos, o adolescente vinha algum tempo ameaçando que ia se matar. O enforcamento aconteceu ontem,  Quinta Feira dia 22 por volta das 20 horas
O corpo do adolescente foi levado ao IML ao amanhecer desta sexta-feira e estava sendo aguardado para últimas homenagens da família na residência do padrasto.
Texto extraído do Portal Jnp
Reportagem Adriane Oliveira e Cléia Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário