Milli Modas

Milli Modas

terça-feira, 29 de julho de 2014

Paragominas – Identificados os homens envolvidos no acidente grave na PA 256

Ainda pela manhã de segunda feira dia 28 foram identificados os dois homens que se envolveram no acidente entre uma moto e um carro o KM 06 da PA 256 próximo à Eetepa, em Paragominas, ocorrido na noite de domingo, dia 27.

Tratam-se de José Silva de Carvalho, de 40 anos de idade, que faleceu no Hospital Metropolitano, em Ananindeua e, Raimundo Nonato de Sousa Carvalho, de 34 anos de idade, que continua internado no Metropolitano. Segundo o que foi divulgado o sobrevivente deste acidente teve politraumatismo craniano e seu estado de saúde ainda é considerado grave.

O acidente aconteceu, na verdade, por volta das 22 horas e 30 minutos, quando os dois trafegavam pela BR 010 em uma moto com os faróis apagados e bateram frontalmente com um veículo que estava na direção contrária.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local do acidente e colheu as informações de que os vitimados haviam ingerido bebida alcóolica antes desta tragédia. Mas este fato ainda deve ser confirmado pericialmente. A Sub-Tenente da Polícia Militar da Polícia Rodoviária Estadual -PRE Cláudia esteve no local com sua equipe fazendo todos os procedimentos.

O grave acidente chocou a população de Paragominas pelo fato de que a vítima fatal, José Silva de Carvalho ter tido a perna esquerda arrancada de forma brutal durante o choque entre os dois veículos.
As imagens são muito fortes e, mesmo assim, chegaram a circular pela internet. Com o respeito pelas famílias das vítimas não as publicaremos.

Os veículos envolvidos neste acidente foram removidos para o pátio da 13ª Seccional onde serão periciados pelo Instituto Médico Legal Renato Chaves.

Blog do Odecy Guilherme
Fonte Site do Jorge Quadros


Nenhum comentário:

Postar um comentário