Milli Modas

Milli Modas

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

ADOLESCENTE DE 14 ANOS É ASSASSINADA COM TIRO NAS COSTAS EM CASTANHAL






Uma adolescente de apenas 14 anos de idade morreu após ser atingida nas costas por um disparo de arma de fogo.

O fato aconteceu na cidade de Castanhal, região nordeste do Pará, por volta das 21horas do último domingo. O namorado da vítima, também foi baleado e teve que ser transferido para um hospital da região metropolitana de Belém e seu estado de saúde é considerado grave.

O casal de namorados se encontrava em frente a uma residência localizada no Bairro Salgadinho, mais precisamente na Rua 21 de abril, quando, segundo testemunhas, dois homens desconhecidos se aproximaram efetuando vários disparos de arma de fogo e depois fugiram numa motocicleta de cor escura. Pelo menos três tiros atingiram o adolescente de 16 anos.

A namorada dele, Alcione dos Santos Lima, 14 anos, também foi alvejada com um tiro nas costas e morreu no local. O adolescente foi socorrido e levado por uma equipe do Samu, em estado grave, para o hospital Metropolitano, em Ananindeua.

A Polícia Militar encontrou, ao lado do corpo, uma capsula de pistola calibre 380. As primeiras informações colhidas no local do crime dão conta que Alcione teria tentado proteger o namorado tomando a frente dele. A Polícia Civil está investigando para tentar desvendar o crime e identificar os autores.

"Na semana passada, o jovem baleado se envolveu numa briga com outros jovens dentro de uma escola e estaria sendo ameaçado de morte. Vamos apurar essas informações para saber se os dois casos têm ligação", disse Patrício Pontes, delegado da Divisão de Homicídios (DH).

Blog do Odecy Guilherme
Reportagem: Tiago Silva
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário