Milli Modas

Milli Modas

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Carro roubado em Alagoas é recuperado em Ipixuna do Pará

Homem que se identificou como proprietário do veículo apresentou documento com sinais de falsificação. (Foto: Divulgação/PRF)

Homem que se identificou como proprietário do veículo apresentou documento com sinais de falsificação.

Um veículo roubado no estado de Alagoas foi recuperado nesta segunda-feira dia 24, durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-010, em Ipixuna do Pará, no nordeste do estado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o condutor do veículo foi abordado no km 229 e quando verificou-se o chassi do carro, constatou-se que havia registro de roubo no dia 3 de outubro deste ano, no município de Boca da Mata.
                                                                      
Além disso, o homem que se identificou como proprietário do veículo e entregou aos agentes da PRF um Cerificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) que apresentava sinais de falsificação.

Indagado sobre a posse do veículo roubado, o homem afirmou que havia adquirido o veículo em Marabá havia duas semanas, através de troca por um outro veículo avaliado em 43 Mil reais tendo pago mais 6.500 reais em dinheiro.

Caracterizados os crimes de receptação, falsificação de documento público carro foi apreendido e juntamente com o condutor, encaminhados para a delegacia de Polícia Civil local, aonde foi instaurado inquérito policial para apuração do crime.

Blog do Odecy Guilherme
Fonte Jorge Quadros



Nenhum comentário:

Postar um comentário