Milli Modas

Milli Modas

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

A partir de 2015, em São Miguel do Guamá o governo municipal não permitirá o descarregamento de forma aleatória ou em qualquer horário.

A partir de 2015, o governo municipal não permitirá o descarregamento de forma aleatória ou em qualquer horário.

As transportadoras que fornecem e abastecem os supermercados, lojas e outros seguimentos, a partir do ano que vem terão que se adequar as novas regras e medidas que serão tomadas pelo Poder Público de São Miguel do Guamá.

A decisão, que para muitos, deve ser considerada impopular, vai beneficiar ainda mais o trânsito do munícipio. De acordo com infamações do Secretário de Administração, trata-se de uma medida que regulará, especialmente o trânsito de grandes transportes que atuam cidade.

Em 2015, as transportadoras, terão horários para descarregarem os seus respectivos produtos, uma vez, que o executivo municipal não permitirá os descarregamentos aleatórios e em qualquer o horário.

“É certo que isso precisa estar normalizado através de Decreto de Lei ou Decreto para aplicação de penalidade”, destacou o Secretário de Administração, assim que foi questionado sobre o assunto.

A confirmação das novas medidas foi confirmada pelo próprio prefeito, na última quinta-feira, após a inauguração de uma Agencia Bancaria em São Miguel do Guamá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário