Milli Modas

Milli Modas

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Adolescente é massacrado e morto a golpes de terçado em Castanhal

Adolescente é massacrado e morto a golpes de terçado em Castanhal


Um adolescente, conhecido pelo apelido de “Nego Bala”, foi brutalmente assassinado a terçadadas na manhã desta quarta feira dia 18, em Castanhal, no nordeste paraense.
A vítima seria usuária de drogas e teria envolvimento com o mundo do crime. O assassino ainda está foragido.
           
Logo que clareou o dia de ontem, policiais militares receberam uma ligação anônima, via 190, dando conta que uma pessoa morta se encontrava caída nos fundos do quintal de uma residência situada na Rua Célia Maciel, no bairro Heliolândia.

O sargento Josemar se deslocou com sua equipe até o endereço e encontrou o corpo de um rapaz todo cortado. Tratava-se do adolescente Denilson de Souza Gusmão, o “Nego Bala”, de 17 anos.

“Ele foi morto com várias terçadadas pelo corpo. Os golpes deceparam o braço esquerdo e a orelha direita da vítima. Os golpes também atingiram as pernas, braços, costas e pescoço. O assassino deveria estar com muita raiva para provocar esse massacre”, contou Josemar.

O pai da vítima esteve no local e teria dito à polícia que seu filho seria usuário de drogas e que a família já teria tentado de todas as formas possíveis tirá-lo do vicio. A PM informou que o adolescente era conhecido pela prática de assaltos, principalmente contra coletivos.

Moradores da Rua Célia Maciel disseram que não perceberam movimentação estranha ou gritos de pedido de socorro durante a madrugada.

O crime está sendo investigado pelo delegado Patrício Pontes, titular da Divisão de Homicídios (D.H).

Reportagem: Tiago Silva



Nenhum comentário:

Postar um comentário