Milli Modas

Milli Modas

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Arma, choro, confusão, ameaças e a presença da Polícia Civil e Militar, assim foi o ultimo dia de atividade no ano da câmara de vereadores de São Miguel do Guamá


O clima ficou tenso na câmara de vereadores do município de São Miguel do Guamá, no nordeste paraense. O que seria pra ser um momento de confraternização e união por conta do período festivo alusivo ao Natal e final de ano acabou descambando para algo indigesto.

Segundo fonte fidedigna o vereador Andrey Monteiro-PDT ainda inconformado com o resultado que elegeu o vereador Junior Lira-PSDB, para presidente da casa para o biênio 2015/2016. Este se deixou ser tomado por forte emoção, e teria apontado uma arma para o vereador Jairo Brasil do PP, tudo por que o vereador Jairo votou na chapa encabeçada por Junior Lira, contrariando dessa forma Andrey Monteiro e o executivo.

Se a arma foi mostrada de brincadeira, convenhamos que foi uma brincadeira de mau gosto, e o vereador Andrey, como Policial, servidor público formado em direito deve saber que porta e expor arma de fogo é crime passivo a reclusão.

Segundo informações ontem, quinta feira dia 18, os vereadores Jairo e Andrey Monteiro voltaram a ficar cara a cara na câmara municipal, Andrey teria falado em alto som que Jairo Usava o seu talão de cheques e mesmo assim lhe traiu na votação da nova mesa diretora da casa.

Nesse momento o Vereador Jairo partiu pra porrada este foi pra cima do vereador Andrey, dando-lhe uma gravata, mas logo foi contido pelos seus companheiros que evitaram que a confusão fosse maior.
Andrey Monteiro estava descontrolado, chorava copiosamente, e chamou a Policia Civil e Militar, e ainda registrou um Boletim de Ocorrência de agressão contra o vereador Jairo Brasil.

Líder do Governo na Câmara e Secretaria de Promoção Social

Segundo relatos, na reunião de segunda feira dia 15, na sede do Ministério Público deste Município, entre os vereadores e a representante do Ministério Público, a promotora fez uma indagação ao posicionamento do vereador Andrey Monteiro, aja vista que o mesmo atacava o legislativo e defendia de forma estranha o executivo.

A promotora achou estranho o posicionamento do vereador Andrey Monteiro em defender o prefeito Cacau e imediatamente solicitou levantamentos de informações da situação da esposa do vereador Andrey Monteiro no executivo.

Segundo informações o vereador Andrey Monteiro teria dito que se sua esposa sair de onde está o Cacau a nomeará como Secretária de Promoção Social.

No seu discurso na tribuna da câmara Andrey Monteiro disse que a parti de primeiro de Janeiro será o novo líder do Governo na casa, assustando até a vereadora Ira que é a atual lide do governo, e também era do mesmo partido do prefeito, a vereadora Ira foi pego de surpresa. E como Andrey Monteiro que foi eleito com o Bordão Legislar e fiscalizar ele será o quarto líder do governo em apenas dois anos.
                                                                                                                       

Blog do Odecy Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário