Milli Modas

Milli Modas

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Em Irituia População faz manifestação em frente à Secretaria de Meio Ambiente




Na manhã desta sexta-feira dia 19, moradores da Rua Alça Viária, em Irituia, fecharam a Rua Coronel José Vieira, em frente à Secretaria de Meio Ambiente, com pneus, galhos e muito fogo.

A causa da manifestação é que há 3 meses estes moradores sofrem com a falta de água na rua. A prefeitura iniciou a obra, mas deixou inacabada. Segundo os manifestantes, ao tentar reclamar no Departamento de Água do município, um funcionário disse que se eles “quisessem água, era para esperar chover”.

Revoltados com a resposta decidiram interditar a via, que dá acesso ao município de Capitão Poço, fechando em frente à Secretaria e também em frente à casa do Presidente da Câmara, vereador Demico.

A Polícia Militar conteve a ação dos manifestantes. Três moradores foram buscar respostas junto a Prefeitura, na qual o Secretário de Transportes, João Puruá, afirmou que o problema será resolvido até a próxima sexta - feira dia 26.
Os manifestantes deixaram a ameaça de que se não for cumprido o prazo, voltarão a reivindicar radicalmente. A rodovia já está liberada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário