Milli Modas

Milli Modas

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

EM CASTANHAL POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS




Na tarde desta quarta feira dia 25, por volta das 16 horas, a Polícia Militar realizou uma operação na cidade de Castanhal, no nordeste Paraense, que resultou na prisão de quatro pessoas que estariam envolvidas diretamente com o tráfico de drogas.

Entorpecentes e uma considerável quantia em dinheiro, além de objetos de origem duvidosa foram apreendidos.

O capitão Jorge contou que sua equipe da 2ª companhia se encontrava realizando abordagens e revistas em veículos e em pessoas suspeitas quando obteve a informação de que possíveis traficantes estavam fabricando entorpecentes na penúltima rua do conjunto Jardim Modelo. 

Várias guarnições se dirigiram para o local e fizeram o cerco no imóvel, não dando chances de fuga para nenhum suspeito.



casa, os militares adentraram no imóvel e, durante uma varredura, encontraram 40 "petecas" de pasta base de cocaína e produtos químicos usados durante o preparo do entorpecente.

No interior de um carro, a guarnição do cabo Robson Duarte encontrou pouco mais de R$ 5 mil, possivelmente fruto da venda de entorpecentes. Todo o material ilícito e quatro pessoas, que se encontravam no interior da residência, foram levados para a Seccional do bairro Jaderlândia.

Danilo Barra da Silva, 18, Roberto Walison Batista, 19, Magno Santos Lima, 20, e Renato Sarmento Ferreira, 28 anos, preferiram ficar em silencio perante a imprensa.

O quarteto, que já se encontra à disposição da justiça no presídio de Castanhal, foi autuado por tráfico e associação para o tráfico de drogas. A origem do dinheiro ainda será apurada pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário