Milli Modas

Milli Modas

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Policia Civil prende homicida responsável por morte em Capanema

Policia Civil prende o homicida responsável pela morte do Cuité

 A Polícia Civil do Pará prendeu, neste domingo, 22, em Anápolis, a 48 quilômetros de Goiânia (GO), o goiano Francisco Adriano da Silva Almeida, 28 anos, acusado da autoria da morte do jovem conhecido como "Cuité", na cidade de Capanema, nordeste paraense.
O crime se registrou na segunda-feira passada, dia 16, durante os festejos do Carnaval no município. O acusado foi preso como resultado de um trabalho de investigação efetuado pela equipe de policiais civis do Núcleo de Inteligência Policial (NIP) enviados a Anápolis. O preso será conduzido ao Pará para responder pelo crime.

A vítima foi baleada, por volta de 1h da manhã, na rua 14 de Março, em Capanema, após vários tiros terem sido disparados pelo acusado. Além de Cuité, que foi baleado no peito, outros dois homens foram atingidos pelos disparos.
Um desentendimento entre os envolvidos, durante um evento de Carnaval, teria sido o motivo do crime. Cuité ainda foi socorrido e levado até o Hospital Municipal de Castanhal, onde permaneceu internado até o dia seguinte, quando não resistiu e faleceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário