Milli Modas

Milli Modas

quinta-feira, 5 de março de 2015

PM PRENDE ACUSADO DE ASSALTAR PREFEITURA DE IRITUIA

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A Polícia Militar prendeu um de dois assaltantes que roubaram R$ 97 mil da prefeitura de Irituia do Pará. A ação criminosa ocorreu no meio da tarde da última sexta-feira (27) quando dois homens, um deles armado de uma submetralhadora, invadiram o prédio público e arrombaram a porta da sala da tesouraria, no momento em que acontecia o pagamento de funcionários contratados. A dupla utilizou uma motocicleta modelo Broz, cor preta, para fugir em alta velocidade com toda a grana.

No início da manhã de ontem, o sargento Borcem obteve a informação privilegiada de que um dos autores do roubo se encontrava refugiado em uma residência situada no bairro do Paredão, em São Miguel do Guamá, no nordeste paraense. Diante das informações, o comandante de Irituia e sua equipe se deslocaram para o município vizinho e conseguiram prender o acusado, que ainda estava com a mesma motocicleta utilizada na fuga.

Gilson de Sousa Gomes, 21 anos, foi reconhecido pelas vítimas como sendo um dos assaltantes. Ele foi apresentado na delegacia de Irituia do Pará e ouvido pelo delegado de plantão. Se comprovado, Gilson responderá pelo crime na cadeia. O dinheiro e a submetralhadora estariam em poder do segundo assaltante, identificado pelo prenome de Jefferson, que ainda se encontra foragido.


Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário