Milli Modas

Milli Modas

domingo, 15 de março de 2015

Polícia Civil desarticula esquema de tráfico de drogas em Dom Eliseu

"Bazuca", Nilson, "Brucutu" e "Menga": Flagrados

A Polícia Civil desmontou um esquema para tráfico de drogas que era praticado, por quatro homens, no município de Dom Eliseu, nordeste paraense.
Os quatro envolvidos no crime estão presos. Thiago Pereira da Silva, de apelido “Bazuca”; Jonilson da Silva Souza, conhecido como “Nilson”; Jaime de Lima Pereira, de apelido “Menga”, e Pedro Silva Souza, de apelido “Brucutu”, são acusados de comprar drogas na cidade de Itinga, no Maranhão, para vender em Dom Eliseu.
As prisões foram comandadas pela equipe do delegado Yuri Vilanova em conjunto com os investigadores Roberto Souza e Alan Silva.

Os policiais civis, explica o delegado, já vinham observando os acusados. Durante as investigações, os policiais identificaram a forma como ocorria o esquema criminoso.
Assim, os policiais montaram campana para observar o momento para abordar os acusados.
Ao serem presos, eles foram flagrados com mais de 50 trouxas de "crack", droga derivada da cocaína.

Ainda, conforme o delegado, as prisões fazem parte da determinação da Superintendência da Região Integrada de Segurança Pública do Capim, sediada em Paragominas, para intensificar o combate ao tráfico de entorpecentes na região.
O delegado salienta que os policiais da região mantém parceira a Polícia Civil do Maranhão para combater o tráfico interestadual de entorpecentes, por meio de troca de informações.
Os presos estão recolhidos à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário