Milli Modas

Milli Modas

terça-feira, 3 de março de 2015

Polícia Civil prende envolvidos em pontos de tráfico de drogas em Capanema


Operação

A Polícia Civil deflagrou a operação "Calcarius" para dar cumprimento a mandados de busca e apreensão em Capanema, nordeste paraense.

Três homens foram presos, durante a operação, nesta terça-feira, 3, por envolvimento em tráfico de drogas e associação para fins de tráfico de drogas.

Os presos são Jamerson Carlos de Souza, 24 anos; Rosemeire de Albuquerque Lobato, 35, e Carlito Barbosa de Sousa, 32. Com os presos, drogas diversas foram apreendidas, além de dinheiro e material usado no preparo do entorpecente.

Sob comando da Superintendência da Região Integrada de Segurança Pública do Caeté, sob coordenação do delegado Augusto Damasceno, a ação policial contou com 30 policiais civis e militares.

Segundo o delegado Damasceno, a operação policial integrada foi resultado de investigações sobre pontos de tráfico de drogas na cidade. Com o levantamento feito foi possível identificar os responsáveis por esquemas de venda de drogas ilegais em bairros da cidade.

Assim, com apoio de policiais civis de cidades da região nordeste do Pará, as equipes policiais foram a campo para dar cumprimento a sete mandados de busca e apreensão, cada um, relativo a um ponto de venda de drogas.


Os presos já estão recolhidos à disposição da Justiça. Toda droga apreendida com os acusados foi encaminhado para perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário