Milli Modas

Milli Modas

terça-feira, 3 de março de 2015

TRIO É DETIDO COM ARMA DE FOGO EM CASTANHAL





No final de semana, três homens que pretendiam cometer assaltos em dois municípios do nordeste paraense foram detidos por policiais militares que ainda conseguiram apreender uma arma de fogo municiada. Os suspeitos foram localizados após terem sido denunciados por populares, via fone 190.

A primeira detenção ocorreu na zona rural de Castanhal, depois que moradores ligaram para o Núcleo Integrado de Operações (Niop) informando que um sítio situado na Agrovila São Raimundo corria o risco de ser assaltado por três indivíduos que rondavam a propriedade rural em atitude suspeita.

A informação foi repassada ao grupamento Ronda Ostensiva Com Apoio de Motos (Rocam) que durante o deslocamento avistou três suspeitos trafegando em duas motos por um ramal que dá acesso ao sítio.

O trio foi abordado e na cintura de Deivison André Lima da Sila, 19, foi encontrado um revólver calibre 32 com seis munições, sendo que três delas estavam deflagradas.

Deivison, que já possui passagem pela justiça por tentativa de homicídio, foi conduzido à delegacia do centro de Castanhal para ser autuado por crime de porte ilegal de armada de fogo.

Ele já se encontra à disposição da justiça. Antônio Nazareno Gomes da Silva, 21, e um adolescente de 17 anos foram ouvidos como testemunhas e liberados logo em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário