Milli Modas

Milli Modas

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Após ser assaltada adolescente leva tiro e morre no Hospital de São Miguel do Guamá

Após ser assaltada, jovem de 17 anos leva tiro na testa e morre no Hospital de São Miguel do Guamá.


Em São Miguel do Guamá, no nordeste paraense, na noite desta quarta feira dia 1º. Uma adolescente foi assassinada durante um assalto. O fato aconteceu no inicio da noite, na Rua João Alfredo, Bairro Vila Nova, próximo à comunidade Rainha da Paz.

A adolescente Kelly Silva Albuquerque, de 17 anos de idade, ao ser vítima de um assalto a mão armada levou um tiro no meio da testa.

De acordo com informações de populares, a vítima estava ao lado de uma amiga, quando dois garotos chegaram em uma Moto Honda Pop e anunciaram o assalto. Curiosos disseram ainda, que uma delas, teria passado o aparelho telefônico normalmente e sem reação alguma.

No entanto, segundo informações, Kelly teria gritado e reagido, afirmando aos assaltantes que ela não iria entregar o aparelho celular.

Neste momento, segundo informações dos populares, um dos assaltantes teria efetuado o disparo.

A vítima caiu e após um longo período de espera por uma ambulância, Kelly Silva de Albuquerque foi socorrida e elevada para o hospital com a ajuda de um taxista.

De acordo com informações de pessoas ligadas à área de saúde do município, a vítima obteve morte cerebral e logo em seguida os médicos anunciaram o seu falecimento.  

Blog do Odecy Guilherme
Fonte Site Acessa Guamá

Nenhum comentário:

Postar um comentário