Milli Modas

Milli Modas

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Duplo assassinato com requinte de crueldade na zona rural de São Miguel do Guamá




 

Por volta das 4 horas e 30 minutos desta quarta feira dia 29, a Guarnição do Cristo Rei composta pelo Cabo B. Queiroz e Soldado Cleodenildo, atendeu uma ocorrência de um duplo homicídio, que aconteceu na localidade do Tamatateua na zona rural do município de São Miguel do Guamá, no nordeste paraense, as margens do Rio Guamá.

Os autores do crime foram o casal o homem conhecido pelo pré nome de Robson e sua companheira Fátima Santos da Silva, os quais estavam em sua residência juntamente com as vítimas; José Orivaldo da Silva Tavares e sua companheira conhecida por Simone e Cliola.

Eles estariam bebendo bebidas alcoólicas,  e os motivos do crime são desconhecidos pela Polícia. A casa do casal foi incendiada e ambos foram mortos com golpes de terçados a mulher foi encontrada com pé e mãos amarrados e o homem totalmente carbonizado em meio as cinzas do que restou da casa.

Segundo informações o casal criminoso fugiu com destino a Castanhal em um táxi fretado. O homem tinha a idade de 26  e a mulher aparentava ter uns 50 anos, não foi encontrado nenhum documento dos mesmos.



(Policia Militar)
Extraído do Blog do Manoel Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário