Milli Modas

Milli Modas

sábado, 4 de julho de 2015

Polícia Civil realiza operação "Tentáculos" em Igarapé-Açu


A Polícia Civil deflagrou, nesta sexta-feira, dia 3, a operação Tentáculos, para reprimir o tráfico de drogas, na cidade de Igarapé-Açu, nordeste paraense. No total, 14 pessoas foram presas para responder por associação criminosa, tráfico de drogas, homicídio e dano qualificado. Sob comando do delegado Luís Xavier, titular da Superintendência da Região Integrada de Segurança Pública (RISP) Guamá, a ação policial teve por objetivo cumprir mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar expedidos pelo juiz Antonio Koury, da Comarca de Igarapé-Açu.

As ordens judiciais foram expedidas a partir de investigações relacionadas a pontos de venda de drogas no município realizadas pela equipe da Delegacia de Igarapé-Açu, sob coordenação do delegado Marcos Cruz. Durante o cumprimento dos mandados judiciais, as equipes de policiais civis prenderam Antonio Denis Costa Corrêa, 25 anos; Sandro Beker Neves Padilha, 30; Antônio Gean da Silva Freitas, 21; Walter Dan Costa Pereira Filho, 22; Silvia Cristina da Costa, 27; Valcira do Socorro Barros de Oliveira, 35; Maria Sofia Soeiro, 47; Osmarino Costa Melo, 45; Aldemir Lima Pinto, 42; Walisson Antonio Figueiredo Leal, 19; Antonio Junior Nogueira de Souza, 20; Luiz Herlone Santos Cruz, 49; Giovani Oliveira da Mota, 21, e Antonio Rodrigues da Silva Sobrinho, 49. Os presos foram conduzidos para a sede da Polícia Civil em Castanhal.

Durante a operação, foram apreendidas duas armas de fogo; munições de diversos calibres; papelotes de maconha do tipo conhecido como "limãozinho"; telefones celulares; mais de R$ 3 mil em dinheiro; balança digital de precisão usada na pesagem da droga e substâncias usadas no preparo e distribuição de entorpecentes, como barrilha, solução de bateria, sacos plásticos e outros.

Ao todo, 45 policiais civis e cinco policiais militares com apoio de 17 viaturas participaram da operação. Estiveram em atuação policiais que trabalham na Seccional de Jaderlândia em Castanhal; Delegacia de Homicídios; Delegacia da Mulher; e Delegacias de Marudá; Santa Maria do Pará; São Caetano de Odivelas; Santo Antônio do Tauá; Vigia de Nazaré; Santa Izabel do Pará; Concórdia do Pará; Maracanã; Bujaru; Magalhães Barata e Terra Alta.

 

Blog do Odecy Guilherme

Com informações da Polícia Civil do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário