Milli Modas

Milli Modas

terça-feira, 28 de julho de 2015

Polícia prende assaltantes



Duas guarnições da Policia Militar prendeu durante esta segunda-feira dia 27, um grupo de assaltantes que estava aterrorizando boa parte da cidade com vários crimes, principalmente roubos e furtos. Eles não eram de Bragança, vieram tirar férias do crime aqui na cidade, porém, não contavam com a eficiência da Polícia.

Após denúncia, a polícia conseguiu prender primeiramente dois integrantes do grupo pela manhã. David Cardoso, possível líder do grupo, e uma mulher de cabelos ruivos, identificada apenas como Adriana.

Os dois foram presos em uma área vermelha da cidade, o “Beco do Jacaré”, no Bairro do Alegre. Em poder deles, a polícia encontrou dois simulacros, (armas de brinquedos), usados para intimidar as vítimas, além de uma moto bis. Segundo a PM, David já possui passagem pela polícia. Já havia respondido por tráfico de drogas.

Pela parte da tarde a polícia deteve mais dois possíveis componentes do bando. Dessa vez foram dois menores de idade. Um de 15 anos, acusado de receptação de furto e outro de 16 anos, apontado por envolvimentos nos assaltos. Um aparelho celular foi recuperado pelas autoridades.

Segundo a PM, o grupo estava atuando na cidade desde o início deste mês. Eles já teriam praticados ao menos cinco assaltos na cidade. Após os procedimentos na Unidade Integrada de Polícia, a mulher e os dois menores foram liberados.


Foto: Mauro Mello

Reportagem - Nei Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário