Milli Modas

Milli Modas

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Polícia Civil combate o comércio ilegal de combustível em Aurora do Pará


Galões com combustível são apreendidos


A Polícia Civil investiga um esquema para venda ilegal de combustível, na cidade de Aurora do Pará, nordeste paraense. O dono de um posto clandestino fechado, na última sexta-feira, está sendo procurado.

O delegado Cristiano Nascimento, titular da Superintendência da Polícia Civil na região Guajarina, explicou, nesta terça-feira, 6, que o acusado já foi identificado e ficou de se apresentar nos próximos dias, para responder pelo crime. 

Segundo o policial civil, a operação policial, que desarticulou o esquema, contou com equipes da Superintendência e Delegacias de Mãe do Rio e Aurora do Pará.

O trabalho policial foi deslanchado após investigações que constataram a prática criminosa. "O local foi fechado após uma denúncia anônima informar sobre a venda ilegal de combustível na região", detalha. 

Ainda, conforme o delegado, no momento em que o posto foi abordado pelos policiais civis, o proprietário do local, identificado apenas por "Japão", conseguiu fugir pelos fundos. No local, havia um depósito com mais de 50 galões com combustível armazenados sem qualquer segurança e sob risco de explosões. Os produtos foram apreendidos à disposição da Justiça. As investigações sobre o crime continuam.

Produtos foram apreendidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário