Milli Modas

Milli Modas

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Polícias Civil e Militar prendem quatro pessoas em São Miguel do Guamá




As Polícias Civil e Militar de São Miguel do Guamá, nordeste paraense, prenderam nos últimos dias Victor Lopes dos Anjos, de 23 anos; Giovani Teodoro da Silva, de 19 anos; e Antonio Adeilson Silva Ramos, de 28 anos; e André de Jesus Lira Vieira; pelos crimes de roubo, furto e porte ilegal de arma de fogo.

Os presos Victor Lopes e Giovani Silva foram reconhecidos por duas vítimas por terem praticado roubo em uma residência no dia 4 de janeiro deste ano.

Na ocasião, eles roubaram uma motocicleta modelo Fan, joias e aparelhos celulares das vítimas. Segundo informações do delegado Ronaldo Lopes, titular da Delegacia local, foi instaurado inquérito policial para apurar o crime de roubo majorado com representação pela prisão preventiva dos indiciados.

Já André de jesus Lira Vieira foi preso por ter cometido furto com arrombamento. O último preso, Antonio Adeilson Ramos, irá responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Os acusados estão recolhidos à disposição da justiça. O delegado Ronaldo Lopes pede que os moradores do município continuem denunciando os crimes ocorridos na cidade através do Disque Denúncia 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário