Milli Modas

Milli Modas

terça-feira, 31 de maio de 2016

Polícia Civil autua três acusados de estuprar adolescente de 17 anos em Juruti

Juruti, Pará

A Polícia Civil autuou em flagrante o professor Douglas Corrêa Lima, 28 anos; o estudante Fabrício Pereira Almeida, 19, e o pintor Weliton Vieira dos Santos, 28, por estupro de uma adolescente, de 17 anos, na última sexta-feira, 27, em Juruti, oeste paraense.

Eles são acusados de embriagar a vítima com Vodka, durante uma festa, no bairro São Marcos, e depois violentá-la sexualmente. O crime teria ocorrido na casa do professor. Exames médicos comprovaram que a adolescente foi abusada sexualmente. Os acusados negam o crime.

Eles estão presos em Juruti à disposição da Justiça. De acordo com o delegado Jaime Paixão, responsável pelo inquérito, a vítima teria sido abusada por volta de 4 horas da manhã de sexta-feira.

Em depoimento, a garota relatou que no dia anterior havia participado da festa de comemoração pela vitória do time de futebol amador do bairro. A equipe de futebol era coordenada pelo professor e a vítima dançava em uma quadrilha junina também coordenada por Douglas Lima.

Após a festa, cerca de 15 pessoas, entre elas a vítima, foram até a casa do professor, onde ali ficaram bebendo, até durante a madrugada, quando a maioria foi embora, deixando no local apenas a adolescente com quatro homens, entre eles, o professor. Ainda, conforme a vítima, quando um deles saiu da casa, os demais aproveitaram e a levaram para o quarto da casa, onde abusaram sexualmente da vítima.

O fato teria sido testemunhado pelo outro homem que havia saído da casa e que ao retornar teria presenciado o estupro coletivo. Foi nesse momento, apurou o delegado, que a vítima foi socorrido pelo quarto homem que a ajudou a sair da casa.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu o professor e outros dois homens, entre eles a suposta testemunha do crime, para a Delegacia. Um dos acusados já havia fugido da casa, mas foi preso por volta do meio-dia.
Conforme o delegado, a vítima passou por exames que atestaram os abusos sexuais. "Houve conjunção carnal e atos libidinosos diversos da conjunção carnal", explica. Diante das provas, o delegado autuou os acusados em flagrante pelo estupro.

O flagrante foi homologado pelo juiz titular da Comarca de Juruti, Rafael Grehns, que converteu as prisões em preventivas, citando como referência, em seu despacho, o caso de uma adolescente, que teria sido vítima de estupro coletivo, no Rio de Janeiro, semana passada.


Blog do Odecy Guilherme
Com informações da Polícia Civil do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário