Milli Modas

Milli Modas

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Vereador de Bragança exibe arma na internet

Fotos de vereador com arma circulam na internet (Foto: Via WhatsApp)

Fotos do vereador César Monteiro (PSD), do município de Bragança, no nordeste paraense, segurando uma arma vazaram nas redes sociais nesta sexta-feira dia 27. O caso foi parar na delegacia do município.

Em uma das imagens, o vereador aparece apontando a arma na cabeça de uma mulher, enquanto na outra imagem, aponta a arma para quem fazia a foto.

Após a repercussão do caso, o vereador foi até a delegacia e justificou se tratar de uma encenação entre ele e uma sobrinha, usando uma arma de brinquedo.

Segundo o delegado Marcelo Mendes, em seu depoimento concedido na quinta-feira dia 26, César Monteiro explicou se tratar de uma brincadeira, que a foto publicada havia sido feita no ano passado e que a mulher nas imagens é sua sobrinha legítima.

Entretanto, segundo o delegado, o acusado ficou de prestar maiores esclarecimentos, bem como fazer a apresentação da arma de brinquedo e levar a mulher que afirma ser sua sobrinha para confirmar o caso.

A apresentação será na próxima semana, porém não foi informada a data. O vereador César Monteiro não foi localizado pela reportagem para dar entrevista.


(DOL com informações de José Clemente Schwartz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário