Milli Modas

Milli Modas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Cautela? Mas, o Cametá precisa de gols...

Fran Costa, técnico do Cametá, até tentou mudar seu estilo. Pela primeira vez, parecia que iria fazer segredo na hora de escalar o time que vai decidir o campeão da Taça Estado do Pará, no próximo domingo contra o Independente. Na quarta-feira (8), ele disse que poderia ir com três atacantes. Depois afirmou que reforçaria o meio de campo e só decidiria os titulares na sexta-feira (hoje).

Mas ontem (9) o treinador pensou bem e encerrou o mistério: vai mesmo com dois atacantes, Jaílson e Leandro Cearense, e modificará apenas o meio de campo, com a entrada de Romeu no lugar de Wilson. Fran justifica as escolhas por cautela. “Iríamos nos expor muito em um campo grande. Se tomamos um gol vai ficar muito difícil. É melhor reforçar o meio de campo do que ir para cima dessa maneira (com três atacantes). Somos uma equipe naturalmente agressiva. Robinho e Leandrinho são meia-atacantes de muita velocidade que sempre estão lá na frente”, explica.

Porém, o treinador adianta que a formação com três atacantes não está descartada. Se no decorrer da partida a situação ficar desesperadora, Balão e Cassiano estarão à disposição. “Devo colocar sim os três (atacantes) no decorrer do jogo. Tudo vai depender das circunstâncias da partida”, afirma. No fundo, usar três atacantes é opção que o comandante cametaense não pretende utilizar. “Espero não ter que usar ela (a formação com três atacantes), porque isso vai significar que estaremos precisando buscar o resultado a todo custo”, adianta, com certo receio. (DIário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário