Milli Modas

Milli Modas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Em Castanhal menina de 6 anos acusa marido da avó de estupro

Mais um caso amparado pela Lei “Maria da Penha” em Castanhal. No domingo (29), por volta das 3h, foi preso, no bairro Novo Estrela, Edinaldo Evangelista, de 38 anos. Ele ameaçou a companheira, que é avó de uma garota de 6 anos. A menina diz ter sido abusada sexualmente pelo marido da avó. A polícia está investigando a acusação.
Segundo a polícia, Edinaldo teria dado um tapa no rosto da criança, com bastante força, depois que ela contou para a avó que Edinaldo havia “bolinado” com ela. Após a agressão, a avó da criança foi à delegacia pedir apoio da polícia. Os investigadores seguiram para a residência e prenderam o acusado. O procedimento foi realizado pelo delegado Antonio Roberto, que o autuou na Lei “Maria da Penha”, com base nas ameaças feitas à companheira.
Com relação à acusação de estupro, a polícia requereu a perícia do “Renato Chaves” para comprovar se houve ou não o delito. “Se for constatado, além do inquérito que já está aberto ele também deverá responder por estupro de vulnerável”, explicou o delegado.
O acusado nega que tenha feito algo relacionado a sexo com a criança, mas afirmou que a agrediu com um tapa. Uma testemunha confirma as ameaças que ele fez contra a esposa. “Isso tudo foi fundamental para fazer o procedimento contra ele que foi retirado do convívio familiar, pois a menina poderia ficar em situação de risco, tanto ela, quanto a avó”, finalizou o delegado Antonio Roberto. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário