Há três semanas que já vinha ocorrendo troca de olhares regada de ameaças. Todos os dias a ida à escola era mais um encontro e um acúmulo de sede de vingança. Até que na tarde de ontem (6), quando um dos envolvidos em uma rixa sem explicação se armou e feriu o braço do outro. A agressão ocorreu na frente da escola municipal Felipe de Paula, no município de Santa Izabel. O agressor é estudante da escola Doraci Leal.
A confusão ocorreu, por volta de 13h de ontem, antes de iniciar a aula do turno da tarde da escola Felipe de Paula. Carlos Adriano Souza Teixeira, 19, é estudante da 6ª série. Ele chegou na escola guardou o material na sala de aula e de repente foi surpreendido por um recado. “Um menino foi me avisar que ele (o adolescente de 15 anos) estava me esperando lá na frente e queria me pegar,aí eu fui lá na frente saber ”, disse o agredido.
Durante a satisfação, Carlos Adriano foi ferido pelo adolescente de 15 anos com uma faca. Carlos correu para dentro da escola e invadiu a secretaria para pedir ajuda, foi quando a diretora ficou sabendo do fato e correu para socorrer.
“Ele chegou gritando dizendo que tinha sido ferido e que o menino estava armado, nisso eu e outros funcionários corremos para evitar mais violência”, disse Conceição da Costa, diretora da escola Felipe de Paula. (Diário do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário