Milli Modas

Milli Modas

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Suspeito é detido com 30 petecas de cocaína

Suspeito é detido com 30 petecas de cocaína (Foto: Paulo Queiroz/Diário do Pará)



A Polícia Civil, através do Núcleo de Apoio a Investigação (NAI) e da Superintendência do Salgado, prenderam, na tarde de ontem quarta feira dia 29, em Castanhal, nordeste do estado, um homem acusado de tráfico de drogas. O suspeito foi preso com mais de 30 papelotes de cocaína.

Ely Leandro de Sousa, 28 anos, foi preso no bairro da Saudade II, depois que policiais investigaram a grande movimentação de pessoas na residência do suspeito. De acordo com a Polícia Civil, o acusado não se preocupava com o horário de comercialização do entorpecente, o que acabou chamando a atenção dos moradores que o denunciaram. “Com certeza as investigações começaram depois que a população fez a denúncia anônima. Passamos a monitorá-lo e quando percebemos que a casa tinha o entorpecente demos o flagrante”, contou o superintendente da Zona do Salgado, delegado Luiz Xavier.

Com o suspeito foram apreendidas 33 papelotes de pasta base de cocaína, fermento em pó, usado para misturar ao entorpecente e dar mais volume e baldes, que eram usados para preparar a droga. “Tínhamos a informação que ele preparava a droga na sua residência. E de fato encontramos, além da droga, baldes e fermento que ele misturava à cocaína. Pra você ver a porcaria que viciados usavam”, disse o delegado do NAI, Fernando Rocha.

Segundo ainda o delegado, o acusado é considerado perigoso e com várias passagens pela polícia. “O suspeito saiu recentemente da cadeia, onde já cumpriu pena por porte ilegal de armas e assalto. Em liberdade, resolveu ganhar dinheiro traficando, mas para o azar dele passamos a investigar e concretizamos a prisão com essa apreensão de drogas”, disse Rocha.

A Polícia Civil prometeu intensificar o combate ao tráfico de drogas na região e tentar diminuir a criminalidade. “Vamos trabalhar diuturnamente para tirar esses vagabundos das ruas, para diminuir os crimes em decorrência do tráfico e, consequentemente, trazer a paz de volta paras as famílias castanhalenses”, concluiu Luiz Xavier.

Blog do Odecy Guilherme
(Diário do Pará)
Foto Paulo Allan Queiroz
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário