Milli Modas

Milli Modas

terça-feira, 22 de abril de 2014

Suspeitos de assassinar casal em Salinas foram transferidos para Belém

Suspeitos de matar casal dentro da própria residência são presos (Foto: Reprodução/ TV Liberal)
Foto: E a polícia continua na caça aos latrocidas do casal de empresários. As buscas se concentram no bairro Guarani.




















Os dois presos suspeitos de assassinar um casal em Salinópolis, nordeste do Pará, no último Domingo dia 20, foram transferidos para Belém na manhã desta terça-feira dia 22. Eles foram levados para a Delegacia Geral de Polícia, no Bairro de Nazaré, onde será feita uma exposição dos antecedentes criminais da dupla.

As vítimas, Sandra Gontijo e Jeneves Anunciação foram surpreendidos pelos dois assaltantes dentro de casa. Ela teria reagido ao assalto e os dois foram assassinados.

Os suspeitos foram capturados pela polícia na última segunda-feira dia 21. Segundo a polícia, um dos suspeitos, de 20 anos, já responde a cinco processos criminais. O outro suspeito, que é menor de idade, responde na justiça por porte ilegal de arma, roubo qualificado e consumo de entorpecente.
Crime

Segundo a Polícia Civil, os criminosos entraram na casa por volta de 20 horas, após pular um muro nos fundos do imóvel. Já dentro da residência, os dois se separaram. Um deles foi para a sala, onde rendeu o corretor de seguros Jeneves Barros Anunciação, que foi mantido refém junto com outros dois familiares das vítimas, uma filha do casal e o namorado dela. O outro criminoso foi em direção de outro compartimento da casa, onde rendeu a dona do imóvel, a comerciante Sandra Sauma Gontijo, 56 anos, que ao perceber o assalto, reagiu com uma arma de fogo e fez disparos em direção ao bandido.

Os tiros não teriam atingido o bandido, que, armado com uma faca, conseguiu dominar a vítima e tomar dela a arma. Após agredi-la com a faca, ele fez um disparo contra a comerciante. Com os gritos de socorro da vítima, o companheiro dela reagiu e tentou tirar a faca das mãos do outro assaltante, mas acabou também baleado pelo comparsa. Depois dos disparos, os dois fugiram, levando a arma de fogo da vítima. Jeneves morreu no local. A comerciante ainda chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Municipal de Salinópolis, mas não resistiu.

Blog do Odecy Guilherme

Fonte G 1 Pará/fotos Salinopolis-Pa/ Portal do Sal

Nenhum comentário:

Postar um comentário