Milli Modas

Milli Modas

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Funcionários da caixa d’água em São Miguel do Guamá falam do vazamento



Ontem uma moradora da Rua Pergentino Dias, no Bairro do Perpetuo Socorro, em São Miguel do Guamá, reclamava que após romper a chave de uma tubulação que realiza o sangramento da água da caixa d’água, da Pergentino Dias, a sua casa foi invadida pelas águas que juravam da tubulação.

A mesma relatava que a água invadiu a sua casa que fica as proximidades da caixa, supostamente sua fossa teria sido danificada com a força da água, e que ao pedir socorro, os funcionários responsáveis pela caixa apenas brincavam e batiam fotos e não lhe auxiliaram para evitar que seus pertences fossem atingidos pela água.

Como nosso trabalho é serio, resolvemos ouvir também os funcionários que trabalham na caixa da Pergentino Dias; Eles afirmaram que o registro se rompeu e ocasionou o vazamento e não tinham como conter a força da água. Aja vista que a caixa d’água comporta 360 Mil litros de água.

Os funcionários alegam que a casa da domestica fica ao lado do terreno da Caixa e é inevitável a mesma ser atingida, e que eles não estão ali para prejudicar ninguém, e que a domestica não pediu auxilio de ninguém e ficava falando asneiras.

Eles afirmaram também que, nesse momento eles estavão tentando conter a água, e providenciando em mandar fazer a peça para conter o vazamento, e que após a situação ser contornada o fornecimento do abastecimento de água voltou a sua normalidade.

Blog do Odecy Guilherme


Nenhum comentário:

Postar um comentário