Milli Modas

Milli Modas

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Idosa de 65 anos presa com 70 kg de maconha

Carlos nega envolvimento com o tráfico e Ione diz que apenas guardava a droga e fazia entregas para traficantes do bairro. Ela teme a violência dos donos do entorpecente.



Policiais militares do motopatrulhamento efetuam a prisão de dois traficantes do bairro do Paar, em Ananindeua. Um dos acusados é Ione Amélia da Silva de 65 anos. Na casa da idosa os policiais apreenderam 70 kg de maconha prensada. O entorpecente foi apreendido e encaminhado ao Centro de Perícias Cientificas Renato Chaves (CPC).

Segundo a diretora da Seccional do Paar, delegada Rosalina Arraes, denúncias anônimas já apontavam que uma idosa era a responsável pela distribuição do entorpecente na área. Além dela, Carlos Rafael da Cruz Sampaio, 26 anos, também foi preso. Ambos serão indiciados por tráfico de drogas. “O rapaz tinha um mandado de prisão por tráfico. Apesar da idade e de já estar com a saúde debilitada, a senhora também será indiciada e daqui seguirá para o Centro de Recuperação Feminino. Ela já possui um histórico de envolvimento, já que o genro dela está preso por tráfico”, explica a delegada.

Segundo o soldado Rony, da 1º Cia do 29º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a equipe de motopatrulhamento abordou, inicialmente, Carlos Rafael na estrada do Maguari. O acusado não tinha documentos de identidade e da motocicleta que pilotava. Diante do nervosismo do rapaz, os policiais decidiram leva-ló ate a Seccional do Paar. “O celular dele não parava de tocar, em uma das ligações, o chefe de operações se passou por ele. Na ligação um homem disse que ele já poderia ir buscar a camisa no canteiro central. Na gíria, camisa significa droga. Marcamos o encontro. Mas fomos nós que aparecemos no local. 

Blog do Odecy Guilherme
Fonte ORMNews
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário