Milli Modas

Milli Modas

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Polícia Civil prende envolvidos em tráfico de drogas e homicídio em São Sebastião da Boa Vista



A Polícia Civil prendeu, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, Ivan Vieira de Oliveira e Cleber Liberato da Silva, acusados de tráfico de drogas, e Jofre Gomes Rocha, envolvido em homicídio, em São Sebastião da Boa Vista, na ilha do Marajó. As prisões resultaram de oito meses de investigações realizadas durante a operação policial denominada de “Operação Durga”.


A ação policial foi realizada por policiais civis da Delegacia de São Sebastião da Boa Vista, sob comando da delegada Adriana Magno, com apoio da equipe da DPFlu (Delegacia de Polícia Fluvial), sob coordenação do delegado Felipe Pinheiro. A operação foi desencadeada na comunidade denominada de Pau de Rosa, na zona rural do município, a 7 horas de barco da sede da cidade.
Operação com apreensões

As ordens de prisão foram cumpridas nos dias 12 e 13. Ao todo, foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão e três de prisão preventiva. Em poder dos presos por tráfico de drogas, foram apreendidos entorpecentes e objetos sem procedência comprovada como televisores. 

Conforme a delegada, só em 2014, 35 pessoas foram presas por envolvimento em tráfico de drogas, durante operações conjuntas, no município de São Sebastião da Boa Vista.

“A repressão ao crime de tráfico de drogas na região, assim como as investigações, continuam”, ressalta a delegada. Ainda, segundo ela, a operação atendeu às determinações da Diretoria de Polícia do Interior (DPI) coordenada pelo delegado João Bosco Junior, e Superintendência da Região do Marajó Ocidental.

Blog do Odecy Guilherme


Nenhum comentário:

Postar um comentário