Milli Modas

Milli Modas

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Polícia detém suspeitos de assalto e homicídio em Castanhal

Polícia detém suspeitos de assalto e homicídio (Foto: Ti)

A Polícia Militar deteve 12 pessoas e apreendeu três armas de fogo durante uma ronda no município de Castanhal, no nordeste paraense, ocorrida nesta segunda-feira (25). Dois integrantes do grupo, suspeitos de assaltar estudantes de uma escola particular, confessaram que pretendiam realizar um assassinato.

O caso aconteceu quando o grupamento Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) avistaram um suspeito de assalto, Andrei da Costa Dias, jantando com amigos em uma pizzaria. Os policiais abordaram o grupo, e durante a revista, encontraram dois revólveres calibre 38 e uma pistola ponto 40, todas municiadas.

Para a polícia, Andrei confessou ser dono das armas e afirmou que elas seriam usadas para assassinar um homem, que teria matado um jovem amigo do grupo abordado na pizzaria. Todos foram encaminhados para a Delegacia do município.

Lá, dez pessoas foram liberadas dois deles, Andrei e Thiago Bentes, foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e munições. A dupla também é suspeita de ter assaltado um grupo de estudantes de uma escola particular do município, localizada na avenida Altamira. Na ocasião, pelo menos sete celulares foram roubados.

Blog do Odecy Guilherme

Fonte Portal Princesa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário