Milli Modas

Milli Modas

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Polícia Civil autua em flagrante três envolvidos em crimes no município de Capanema



A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira, 2, em Capanema, nordeste paraense, Raimundo Cirley Reis da Silva, por tráfico de drogas; Antônia Brito dos Santos, por receptação de roubo e porte ilegal de arma e munição de uso restrito, e Antônio Diones Lima Nascimento, por violência doméstica.

Em poder da mulher, a equipe de policiais civis da Superintendência da Região Integrada de Segurança Pública do Caeté, sob comando do delegado Augusto Damasceno, apreendeu uma pistola calibre ponto 40,furtada de um Policial Militar de Capanema. Com Raimundo Cirley foi apreendida uma quantidade de drogas. Ele já responde a outros processos criminais pelos crimes de roubo.

A prisão de Antônio Diones ocorreu logo após ele ter agredido fisicamente a própria companheira, na casa do casal. Ele foi enquadrado no crime de violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha. Antônio Diones já responde a outros inquéritos policiais pelos crimes de roubo e homicídio. Os três presos estão recolhidos no Sistema Penitenciário em Capanema à disposição da Justiça.


Blog do Odecy Guilherme

Fonte Portal Princesa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário