Milli Modas

Milli Modas

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Promotoria faz inspeção em obras públicas no município do Bonito



O Ministério Público do Estado do Pará, por meio da promotora de Justiça de Bonito Louise Rejane de Araújo Silva, realizou, nesta terça-feira, 2, inspeções em órgãos e obras públicas e constatou as obras avançadas do Projeto de Cultura e Paz (Propaz Integrado) que abarca espaço para a nova delegacia de Polícia Civil de Bonito, Destacamento da Polícia Militar, Conselho Tutelar entre outras.

Foram constatadas também as boas condições da nova Unidade de Pronto Atendimento (UPA), especialmente da Ala Materno Infantil, e retomadas as obras da Unidade Habitacionais relacionadas ao projeto Minha Casa Minha Vida.

A promotora de Justiça Louise Rejane ressalta que tramita na Promotoria de Bonito um Inquérito Civil a respeito das condições de saúde do município de Bonito sobre a paralisação das obras do projeto Minha Casa Minha Vida.

Uma Ação Civil Pública (ACP) sobre a falta de condições em que se encontra a atual delegacia de Bonito e ajuizada pelo Ministério Público do Estado, tramita no Fórum da Comarca do referido município, tendo sido concedido liminar para interdição da carceragem.



Blog do Odecy Guilherme

Texto e fotos: PJ de Bonito
Edição: Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário