Milli Modas

Milli Modas

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR EM SANTA MARIA DO PARÁ, TUDO PODE ACONTECER





Parece que os palanques da eleição suplementar do dia 18 de janeiro já começam a ser armados no município de Santa Maria do Pará, inclusive já contando com quatro nomes de possíveis candidatos ao cargo de prefeito.

A nova eleição foi anunciada pelo TRE após decisão transitada e julgada pelo TSE que cassou o registro de candidatura de Diana Melo do PR.

Esse será o terceiro pleito no município num espaço de dois anos. Dois vereadores do município Elias Farnum e Ney Garcia, deram o pontapé inicial denunciando ao Ministério Público o ex-aliado, Alcir Costa (presidente da câmara) que está interinamente no cargo de prefeito, por supostas irregularidades administrativas pelos pagamentos de obras e serviços que não foram concluídos ou que não tenham começado. Segundo os vereadores “o ato vem causando prejuízo ao município que vem pagando grandes quantias por serviços não executados”.

Para alguns moradores do município, as investidas da oposição contra o atual prefeito começaram após o anúncio de pessoas próximas de Alcir que já lançaram seu nome para concorrer na próxima eleição suplementar devido seu alto conceito popular pelas obras e serviços já executados na cidade.

Por outro lado, algumas pessoas que manifestam apoio aos vereadores denunciantes, dizem que os mesmos estão cumprindo o papel do cargo para que foram eleitos e que toda e qualquer irregularidade tem que ser apurada.

O certo é que Santa Maria do Pará apresenta uma das corridas eleitorais mais acirradas do Estado e tudo pode acontecer até o dia da eleição.

Blog do Odecy Guilherme
Fonte Pautando Noticias
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário