Milli Modas

Milli Modas

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Jovem é morta por rejeitar o namorado

Yasmim lutou pela vida, mas não conseguiu se livrar da violência do assassino

Yasmim Jessica Ferreira, 22 anos, foi morta ontem, segunda feira dia 17 com pelo menos 16 facadas. O corpo da jovem foi encontrado pela avó ontem à tarde, na Cidade Nova.
A suspeita é de que o ex-namorado dela tenha cometido o crime. A jovem havia terminado o relacionamento por causa do ciúme doentio do companheiro. Inconformado com o fim do relacionamento, o suspeito teria cometido o homicídio.
    
Yasmim morava na WE 88 na Cidade Nova 6. Segundo vizinhos da jovem, o ex-namorado chegou ao endereço acompanhado da vítima por volta das 11h. Uma hora depois ele deixou o local sozinho. Ninguém ouviu nada ou percebeu alguma atitude suspeita do acusado.

Por volta das 16 horas, quando retornava do trabalho, a avó da jovem percebeu que o cadeado que estava no portão da casa não era o mesmo usado pela família. A residência estava fechada. Ao entrar no local, a avó encontrou o corpo sem vida da neta no próprio quarto. A jovem morava sozinha com a avó. Abalada com a cena de sangue, a idosa foi retirada do local por outros familiares.

Uma equipe de investigadores da Seccional Urbana da Cidade Nova foi a primeira a chegar ao local do crime. Segundo o chefe de Operações Carlos Moreira, o nome de Fábio Júnior Nunes Lobo foi citado como suspeito do crime logo após a localização do corpo. Vizinhos revelaram à polícia que testemunharam a vítima na companhia do ex-namorado. Depois de entrar em casa na companhia do rapaz, ela não teria mais sido vista pelos moradores. “Fomos até a casa dele, localizada no bairro do Paar, mas ele não estava mais no local e tinha levado todas as suas roupas. Entretanto, encontramos uma roupa suja de sangue na casa”, disse o policial.

Blog do Odecy Guilherme
Fonte Portal ORM


Nenhum comentário:

Postar um comentário