Milli Modas

Milli Modas

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Homem é suspeito de matar esposa por discordar do almoço

Foto: Divulgação (Polícias Civil e Militar de Terra Santa)


Um homem foi preso na segunda-feira (15) suspeito de matar a própria esposa a facadas no bairro Cidade Nova, em Terra Santa, no oeste do Pará. Segundo a polícia, houve uma briga entre o casal, que chegou ao limite quando ele discordou sobre o almoço que ela estava preparando.

De acordo com o delegado de Polícia Civil de Terra Santa, Jair de Assunção, o suspeito chegou em casa por volta das 12 horas e 30 minutos com peixes e foi até o banheiro para limpá-los. No local, Berenice Vasconcelos de Sousa Lopes estava preparando um frango. Foi então que o marido resolveu colocar os peixes dentro da panela que ela estava usando e ambos se desentenderam. Ela o atacou com uma faca, que ele conseguiu tomar e perfurá-la nas costas. Berenice morreu no local.

Segundo o delegado, em depoimento, o suspeito disse que os dois brigaram e que ela saiu do banheiro correndo na direção dele para golpeá-lo, mas se desequilibrou e caiu por cima da faca.


O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio qualificado, segundo a polícia, por ter cometido o ato sem dar chances de defesa à vítima. O delegado pediu à Justiça a prisão preventiva para que ele responda ao processo preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário