Milli Modas

Milli Modas

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Corpo de mulher encontrado dentro de poço em Salinópolis, família acredita que seja de parente desaparecida.



O corpo de uma mulher não identificada foi encontrado no fundo de um poço na manhã desta quinta-feira dia 26, na localidade Sitio da Vovó, a cerca de 60 quilometro do município de Salinópolis, no nordeste Paraense.

De acordo com a Polícia Civil, o cadáver estava sem roupas e foi localizado por moradores, que chegaram até o local devido a um forte odor.

A família de uma mulher desaparecida durante o Carnaval foi até o local na tentativa de identificar se o corpo localizado de seria Josilene dos Santos Costa, 24 anos, mas como o cadáver estava em processo avançado de putrefação, terá que ser submetido a exame pericial no Instituto Médico Legal (IML) para confirmação da identidade da vítima.

Um inquérito do caso foi instaurado na delegacia do município. A polícia afirmou que já fizera o registro do desaparecimento de Josilene, conhecida por Nanga teria ido para Salinópolis para se divertir com familiares e amigos durante o Carnaval.

Josilene dos Santos residia na vila de Santo Antonio do Urindeua e seu o pai esteve no local e confirmou que o corpo encontrado no fundo do poço seria de sua filha.

Agora resta a família aguarda o resultado do exame pericial no Instituto Médico Legal (IML) para confirmação da identidade da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário