Milli Modas

Milli Modas

domingo, 22 de março de 2015

Assaltantes fazem família de Refém em Bragança






A família de um empresário residente no Bairro do Perpetuo Socorro, na Rua Zacarias Correa, passou por momento de muita tensão no início da tarde deste sábado dia 21.

Ao menos 8, pessoas foram feitas reféns durante um assalto frustrado.

O empresário, Jorge Schneider, seu filho Maycon Schneider, sua nora, dois adolescentes e mais três pessoas da família. Três menores, com idades entre 15 e 17 anos, foram os autores do crime.

A tentativa de assalto iniciou-se por volta do meio-dia e após uma intensa negociação entre os bandidos e a polícia, o trio resolveu se render por volta das 14 horas e 30 minutos.

De acordo com informações colhidas no local do ocorrido, os adolescentes assaltantes chegaram a residência e renderam as pessoas. Quando iam saindo da residência foram surpreendidos por uma viatura da Polícia Militar que passava no local. Aos verem os três em atitude suspeita, os policiais imediatamente tentaram intervir na situação.

Porém, os assaltantes tomaram como reféns todos que estavam na casa. A Polícia Militar solicitou reforço policial do 33º Batalhão. Duas viaturas da Polícia Militar e uma da Polícia Civil, além de ambulâncias do SAMU estiveram no local.

Durante as negociações, os assaltantes foram liberando gradativamente as vítimas que eram amparadas pela equipe do SAMU. Um adolescente e o empresário Jorge foram agredidos pelos assaltantes com coronhadas.

Ainda durante os acordos com a Polícia Militar, os assaltantes exigiram coletes a prova de bala, cigarro e refrigerante.

Ao se renderam, foi preciso grande reforço da polícia para que os mesmos não fossem linchados pela população que estava revoltada com a situação.

Os menores foram conduzidos Unidade Integrada de Polícia a disposição da justiça.

Fonte Fundação Educadora de Bragança


Nenhum comentário:

Postar um comentário