Milli Modas

Milli Modas

segunda-feira, 30 de março de 2015

Condutor da van será ouvido pela Polícia Civil em Igarapé Açu


 

Os moradores de Igarapé Açu, no nordeste parense ainda tentam superar os traumas causados pelo trágico acidente do ultimo Sábado, dia 28, onde uma van que realizava o transporte alternativo conduzindo universitários, que iam para uma universidade particular em Castanhal, colidiu contra um caminhão bau.

Segundo informações Anselmo da Graça, motorista da van, contou que seguia pela PA-320, no sentido Igarapé Açu/Castanhal quando um carro de passeio, modelo Siena, que seguia à frente, teria freado bruscamente.

Anselmo foi obrigado a frear também, perdendo o controle e indo parar na contramão da rodovia, no momento em que colidiu frontalmente com o caminhão-baú.

Testemunhas informaram à Polícia que o motorista do coletivo teria ultrapassado, em local proibido, um carro modelo pálio. No sentido contrário vinha o caminhão-baú, conduzido por Gilberto Moreira da Silva Batista, e não teria dado tempo de a van desviar.

O carro de passeio seguiu viagem e a van colidiu violentamente com o caminhão. O coletivo, de acordo com o tacógrafo retirado pela perícia, estava com 130 km por hora. As versões contadas ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil. Segundo informações Anselmo da Graça, condutor da van deverá ser ouvido pela Polícia Civil de Igarapé Açu nesta terça feira dia 31.

VELÓRIOS E SEPULTAMENTOS

Eline de Fátima Barros, universitária, Arion dos Santos Reis, também universitário e Luiz Wagner Cardoso, este ultimo que trabalhava como cobrador da van, foram velados e sepultados neste Domingo dia 29, no município de Igarapé-Açu, onde residiam.

Regiane Teixeira da Costa, que trabalhava na rede Celpa, foi velada e sepultada no município de Maracanã, onde a mesma residia.

Familiares de Plínio Gonçalves Rodrigues não informaram em que município o corpo foi veleado e sepultado. Os enterros ocorridos neste domingo foram marcados por muita dor e comoção.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário