Milli Modas

Milli Modas

quinta-feira, 26 de março de 2015

Dilma vem a Capanema para entregar unidades habitacionais

Dilma vem a Capanema para entregar 1.032 unidades habitacionais de obras federais

A presidenta da República, Dilma Rousseff confirmou que vem ao Pará no dia 30 de Março deste ano, para a Cerimônia de entrega de 1.032 unidades habitacionais em Capanema, do Programa Minha Casa Minha Vida. A cerimônia será às 15 horas.

São 1.032 unidades habitacionais do Conjunto José Neto,  na Avenida Barão de Capanema, Bairro Caixa D’Água. Vamos reunir a militância em toda a região nordeste do Pará para receber nossa presidenta.
O Programa  Minha Casa Minha Vida, superou as metas estabelecidas para os quatro primeiros anos do programa, que era de 2,4 milhões de unidades habitacionais.
Entre 2011 e 2014 , foram investidos R$ 328,1 bilhões no eixo Minha Casa, Minha Vida, segundo 9º Balanço do PAC. O programa entregou 1,51 milhão de moradias, beneficiando mais de cinco milhões de brasileiros. As contratações somam, ao todo, 3,24 milhões de unidades, sendo 2,24 milhões de moradias contratadas na segunda fase do programa.

A presidenta Dilma Rousseff   garantiu  o planejamento do Minha Casa Minha Vida 3, que, de acordo com ela, tem como meta a entrega de 3 milhões de moradias. De acordo com a presidenta do Brasil,  se o crescimento for mantido o mesmo que o obtido entre os anos de 2011 a 2014, a meta poderá chegar a 4 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário