Milli Modas

Milli Modas

terça-feira, 10 de março de 2015

EM CASTANHAL MOTOQUEIRO INVADE CASA E MATA USUÁRIO DE DROGAS COM VÁRIOS TIROS




Nesta segunda feira dia 9, moradores do Bairro Novo Estrela, periferia de Castanhal, no nordeste paraense acordaram com o barulho de disparos de arma de fogo vindo de dentro de uma casa situada no final da Rua Quintino Bocaiuva.
Eram quase seis horas da manhã quando um homem desconhecido invadiu a residência e atirou várias vezes contra Jesus de Nazareno Santos Miranda, conhecido também por “Edivaldo”, de 35 anos.
Testemunhas, que preferiram não se identificar, contaram que primeiro ouviram o barulho de uma moto estacionando em frente à residência da vítima. Minutos depois ouviram gritos de socorro e, logo em seguida, cinco disparos de arma de fogo. O atirador subiu na moto e fugiu em alta velocidade, tomando rumo ignorado.
Curiosos saíram de suas residências para verificar o que tinha acontecido e, ao entrarem na casa, encontraram o proprietário todo ensanguentado, mas ainda suspirando.
A vítima estava deitada em um sofá e enrolada sobre um lençol. Quando os curiosos acionaram a equipes de resgate e a polícia, e para a surpresa de todos surgiu mais uma vez o motoqueiro que invade novamente a casa e efetua o tiro de misericórdia na cabeça de “Edivaldo” que ainda estava vivo.
“O bandido, com um revólver na mão direita, ainda nos ameaçou. Disse que ia matar todos se alguém contasse algo à polícia. Nós saímos correndo”, contou uma moradora.

Mesmo com um tiro na cabeça e outros cinco, divididos nas costas, peito, braços e pernas, a vítima ainda foi socorrida com vida e levada pelo Corpo de Bombeiros até a UPA 24 horas de Castanhal.
Tratava-se de um caso grave, então o paciente teve que ser transferido para o hospital de urgência e emergência de Ananindeua, na região metropolitana de Belém. A vítima não resistiu aos gravíssimos ferimentos e morreu no início da tarde desta segunda feira dia 9.

ABUSOU DA SORTE

Jesus de Nazareno Santos Miranda ou “Edivaldo” já havia sofrido duas tentativas de homicídio.
Em 2013, dois homens pararam em frente à sua residência e pediram um copo com água. Após beber a água, um dos suspeitos sacou um revólver da cintura e atirou no peito, nas costas e na cabeça de “Edivaldo”, que conseguiu sobreviver.
Ano passado, mais uma vez tentaram matar “Edivaldo”, mas o tiro atingiu somente o antebraço esquerdo. Mesmo sabendo que estava sendo jurado de morte, o desempregado andava tranquilamente pelas ruas do bairro Novo Estrela. Ontem o mataram com vários tiros pelo corpo.
Familiares contaram à polícia que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas. O assassinato está sendo investigado pelo delegado Temmer Khayat, titular da Divisão de Homicídios (DH).

Reportagem Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário