Milli Modas

Milli Modas

terça-feira, 24 de março de 2015

Homem supostamente embriagado tira vida de outro em Bragança



Um grupo de amigos estava consumindo bebidas alcoólicas em um bar na vila do Treme, interior do município de Bragança, no nordeste paraense, distante da sede da cidade cerca de 18 km durante a manhã desta segunda-feira dia 23.

Um deles identificado como José Ribamar Mescouto de Sousa, 35 anos, disse aos demais amigos que no mesmo dia ainda iria tirar a vida de alguma pessoa, tentando intimidá-los.

Horas depois chegou ao bar Antonio Domingos, de 30 anos, que trabalhava como pescador na comunidade. De acordo com informações de testemunhas José Ribamar, que se encontrava visivelmente embriagado, se dirigiu até Antonio Domingos e começou a insultá-lo com palavras ofensivas.

Como Antonio não estava consumindo bebidas alcoólicas não se importou com os insultos do homem. Segundo populares, sem motivo algum, José Ribamar sacou uma arma branca e desferiu uma perfuração na região central do peito de Antonio.

A vítima ficou com a arma cravada em seu peito e após retirá-la minutos depois evoluiu a óbito.

O suspeito tentou fugir do local por um ramal que dar acesso a localidade do Eldorodo. A Polícia foi acionada e com base em algumas informações conseguiu localizar José em baixo de uma tubulação em um igarapé conhecido como Rio Vermelho. Ribamar foi conduzido até a Unidade Integrada de Polícia e está disposição da justiça. O corpo da vítima foi removido por uma equipe do IML de Bragança e conduzido para Castanhal para exame de necropsia.

Fonte Fundação Educadora de Bragança
Reportagem – Nei Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário