Milli Modas

Milli Modas

quarta-feira, 18 de março de 2015

Passageira com mandado de prisão em aberto é presa em Ipixuna do Pará


















Nayara Cardoso, de 23 anos, foi presa na madrugada desta segunda-feira dia 16, durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ela tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pelo 5ª Vara Criminal da Comarca de Goiânia. O veículo em que ela estava foi abordado pelos agentes, no quilômetro 229 da BR-010, no município de Ipixuna do Pará, no nordeste paraense.

Durante averiguações, após consulta no Banco Nacional de Mandados de Prisão do Conselho Nacional de Justiça, os policiais constataram que a passageira tinha um mandado de prisão expedido em novembro de 2014, pela 5ª Vara Criminal da Comarca de Goiânia, pelo crime de receptação, artigo 180 do Código Penal Brasileiro.

Durante busca pessoal na passageira, foram encontrados e apreendidos a quantia de R$3.010 (Três mil e dez reais) em cédulas de dinheiro, que estavam escondidos dentro de sua calcinha.

Segundo a passageira, tal quantia era fruto de seu trabalho como autônoma e das vendas de roupas que trazia de Goiânia e que afirmou ter escondido o dinheiro por temer ser roubada.

Os agentes da Polícia Rodoviária Federal deram voz de prisão para a passageira a qual foi encaminhada, juntamente com o condutor, veículo e dinheiro apreendido, para a delegacia de Polícia Civil para cumprimento da ordem judicial.

(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário