Milli Modas

Milli Modas

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Presos suspeitos de cometer crimes em Maracanã

As Polícias Civil e Militar prenderam em flagrante três suspeitos de envolvimentos em crimes nem Maracanã, nordeste do Pará, no sábado (18). Um deles é suspeito de estuprar uma adolescente de 14 anos e de agredir a mãe da menina. Os outros dois foram flagrados enquanto cometiam furtos.

Segundo a delegada Eliete Alves, titular da delegacia do município, o suspeito de estupro foi preso em flagrante na Vila Nova Brasília, na rodovia PA-430, zona rural do município. Os policiais receberam denúncia de que ele havia abusado sexualmente de uma adolescente de 14 anos e que a mãe da vítima de 38 anos havia sido agredida pelo acusado, após a filha lhe ter contado o crime.

A mãe da adolescente disse à polícia que elas foram ameaçadas de morte pelo suspeito, caso o denunciassem. O homem foi autuado em flagrante pelo estupro e pela agressão física e permanece recolhido à disposição da Justiça.

Furtos
Em um dos casos, o suspeito foi flagrado após furtar os refletores de uma fábrica de gelo, na cidade de Maracanã. Segundo a dona da empresa, além de cometer o crime de furto, ainda fez ameaças à empresária, caso o denunciasse à Polícia.

No outro caso, o suspeito conhecido como "Soratinho", arrombou uma casa durante a madrugada e do local furtou calçados e um telefone celular da dona do imóvel. Ele também é suspeito de ter cometido outros furtos no município. Após a prisão dele, diversas vítimas foram à delegacia de Maracanã para denunciá-lo.

Fonte G 1 Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário