Milli Modas

Milli Modas

terça-feira, 26 de maio de 2015

Oito pessoas são presas por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, furto e porte ilegal de arma em São Miguel do Guamá



As Polícias Civil e Militar do município de São Miguel do Guamá, no nordeste paraense, prenderam em flagrante pelos crimes de roubo e tráfico de drogas, Josimar Portal Ferreira e Walacy Junior do Carmo Ferreira, ambos de 19 anos de idade.

Eles foram presos no Bairro na Vila Sorriso por uma guarnição da Polícia Militar que investigava a participação da dupla em um roubo ocorrido na região.

Com eles, foram apreendidos vinte cigarros de maconha. Já Iander Thomaz Rodrigues Amaro Santiro, de 22 anos e Lucas Daniel da Silva Guimarães, de 18 anos, foram presos quando distribuíam entorpecentes próximo a um igarapé, no Bairro do Patauateua.

Foram encontradas três pedras de óxi com a dupla. Cleiton Ferreira do Espírito Santo e Timóteo Figueiredo Nogueira da Silva são acusados de furto em residências e estabelecimentos comerciais.

Os acusados são conhecidos no município pela prática de furto mediante arrombamento. Cleiton Ferreira estava foragido do sistema prisional da Colônia Agrícola Helena Fragoso, onde cumpria pena de cinco anos de reclusão.

Foi preso também Felipe Cordeiro da Silva Carvalho, de 19 anos de idade, por porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu no bairro da Jaderlândia, quando o acusado se preparava para a prática de assaltos.

O último preso, Eriton Januário de Freitas, de 34 anos, é acusado de tentativa de homicídio. Ele efetuou vários disparos contra Luiz Mário Correa. O crime foi motivado por uma rixa entre o acusado e a vítima. Todos estão recolhidos à disposição da justiça.

Blog do Odecy Guilherme
Com informações da Polícia Civil do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário