Milli Modas

Milli Modas

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Em Castanhal mulher é assassinada a facadas e homem a tiros



Um homem foi executado a tiros e uma mulher foi morta a facadas na cidade de Castanhal, no nordeste Paraense.

Os crimes ocorreram na noite de sexta-feira dia 26, em locais diferentes. Nenhum dos assassinos foi preso ainda.

FACAS

Por volta das 22horas, uma moradora de rua conhecida por “Mirla” recebeu pelo menos 12 facadas pelo corpo e morreu sobre uma das calçadas do Terminal Rodoviário da cidade, às margens da rodovia BR-316.

“Segundo informações de testemunhas, as facadas teriam sido desferidas por outro morador de rua, ainda não identificado.

Vítima e acusado teriam discutido e se agredido fisicamente antes do crime”. informou o sargento Josemar da Policia Militar, comandante da 1° Companhia.

TIROS

Já por volta das 23 horas, Paulo Sérgio, de 31 anos, foi alvejado por três disparos de arma de fogo e caiu morto na Avenida Brasília, Bairro Santa Helena (periferia da cidade).

De acordo com informações colhidas no local, Paulo Ségio estaria em uma esquina quando teriam surgido dois veículos, sendo um carro modelo Gol, cor vermelha, e uma motocicleta de apoio.

” um dos que estava no carro efetuou os tiros certeiros. Em seguida os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado”, disse o sargento Barbosa, Comandante da 2ª Companhia.

“O Paulo Sérgio seria traficante e assaltante, então o crime pode ter sido motivado pelo famoso “acerto de contas”, acredita o policial militar.

INVESTIGAÇÔES

Todas as informações colhidas pela Polícia Militar, sobre os dois assassinatos, foram repassadas aos investigadores da Delegacia de Homicídio (DH) que tentam descobrir o paradeiro dos assassinos para que eles sejam presos.

Fonte: Diário do Pará/ Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário