Milli Modas

Milli Modas

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Em Salinas, Polícia faz operação com vários presos

Em Salinas, Polícia faz operação com vários presos (Foto: 1° CIPM)

Policiais militares da 1ª Companhia Independente no município de Salinópolis prenderam em flagrante várias pessoas envolvidas com tráfico de drogas. Neste final de semana a guarnição do cabo José Raicelison fez a apresentação de três suspeitos do envolvimento com tráfico na rua Taíra, bairro Bom Jesus, ao delegado Raimundo Augusto Damasceno Souza.

Os detidos foram identificados como Jedielson Souza da Silva de 20 anos, Gilvanilson da Silva de Souza, 21 e Edilson Neves dos Santos, 19, depois que a guarnição avistou os três em atitude suspeita. Eles ainda tentaram fugir após perceber a presença da Polícia Militar. O major Josimar Leão, comandante da 1ª CIPM de Salinas, disse que a viatura fez o cerco e a detenção dos rapazes nos fundos da casa e no interior de um banheiro. Alí, o soldado Otniel localizou um saco plástico com quatro papelotes de pasta de cocaína. “Com a revista completa foi possível localizar também uma significativa quantidade de um pó branco que foi mandado para exames no IML, além R$67,50 entre moedas e cédulas, sacos plásticos cortados em pedaços menores, e uma tesoura. Material que caracterizou o flagrante”, informou o major.

Dando continuidade à operação a equipe do cabo Erasmo Aviz fez a apresentação à delegada Ariane Magno Gomes de um morador da vila de Cuiarana identificado como Anderson dos Santos Correa, de 26 anos, após este ser abordado portando uma mochila com uma quantidade de drogas. O policial condutor do suspeito disse que ele estava na companhia de outro homem identificado apenas como Djalma, que fugiu com a aproximação da Polícia Militar, fato ocorrido da rua Cametá na localidade de Cuiarana, zona rural de Salinópolis.

A operação continuou e a guarnição da viatura 9941, do serviço de reforço do veraneio, sob o comando do cabo Perdigão, fez a apresentação de Bruno Rafael dos Santos de Souza indiciado pelo crime de roubo após assaltar um casal na localidade conhecida como “lago da Coca-Cola”. “Com ele nós encontramos arma de fogo falsa, uma chave e algumas moedas. Ao chegar à delegacia, as vítimas estavam registrando ocorrência e o reconheceram como sendo um dos homens que praticou o assalto” disse o cabo Perdigão, informando ainda que Bruno ficou preso pelo crime de roubo.

Finalizando o dia de operação na região, uma guarnição de São João de Pirabas apresentou a mulher Maria do Socorro dos Santos Pereira , 24 anos, detida no bairro da Bomba com 27 petecas de pasta de cocaína. O cabo Inácio de Oliveira informou que recebeu uma informação anônima dando conta que a suspeita iria receber a droga em sua residência. A PM montou campana e, por volta das 6h, o flagrante foi feito sendo a droga encontrada escondida no jirau da casa, caracterizando assim o flagrante presidido pelo delegado Manuel Bulcão.


(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário