Milli Modas

Milli Modas

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Quatro pessoas foram mortas em menos de uma semana em Igarapé-Açu




A onda de assassinatos nos últimos dias, esta deixando os moradores de Igarapé-Açu, no nordeste paraense com o nervo a flor da pele, a violência está estampada para todo mundo ver.

Segundo informações, já são três homicídios que aconteceram em menos de uma semana.

Mas na sexta feira dia 23 o vulgo Mongol foi executado com três tiros, no Bairro da Piçarreira. Neste final de semana o sujeito de pré nome Emerson, foi morto no Bairro da Portelinha.

Na madrugada de segunda feira dia 2, Ellan Wilkson Gomes Romário foi morto com 2 facadas, no Bairro São Cristovão. E na noite desta terça feira dia 3, o vulgo Cabeção foi assassinado, por três tiros.

Por volta das 20 horas e 30 minutos aconteceu mais um assassinato em Igarapé-Açu, o fato aconteceu na Rua ao Lado da Ceasa, já no Bairro da Portelinha, e teve como vitima o elemento identificado pela alcunha Cabeção.

Ele havia saído de casa para comprar um churrasco para jantar, quando foi abordado por dois elementos encapuzados em uma moto, o carona sacou uma arma de fogo e efetuou cerca de quatro tiros na vitima.

Três tiros teriam acertado a cabeça de Cabeção, que já caiu sem vida. Imediatamente a Polícia Militar foi acionada, vários curiosos apareceram no local.

O Centro de Pericias Cientifica de Castanhal foi acionado para realizar a remoção cadavérica. Porém segundo informações, familiares pegaram o corpo da vitima, e o colocaram em uma rede e levaram o mesmo para o Bairro da Colina, para evitar que o cadáver fosse levado pelo IML.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Igarapé-Açu, que pretende identificar dos envolvidos e descobrir os motivos do crime.

Quatro assassinatos nos últimos dias. Isto para uma cidade que era considerada, pacata, qual já foi destaque no estado como a cidade da paz, virou a cidade do caos.

Igarapé- Açu, uma cidade que passou ao ser noticia da área policial nos meios de comunicação do estado quase todos os dias.

O povo ta em pânico, e com toda a razão, estão matando gente todos os dias na cidade, ta pior que Paragominas nos tempos de Paragobala.

Em Igarapé-Açu, os moradores vivem uma tristeza, uma onda de assaltos que virou um constante, vários outros crimes que acontecem, e agora uma serie de homicídios.

A cidade que era considerada a cidade da paz, ficou no passado e deixou muita saudade. Igarapé-Açu ta do jeito que o diabo gosta.


Blog do Odecy Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário