Milli Modas

Milli Modas

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Tentativa de assalto deixa uma vítima fatal em Santa Barbara

Tentativa de assalto deixa uma vítima fatal (Foto: Antônio Melo)


Um homem não identificado foi morto, na madrugada de sexta feira dia 30, na comunidade Bambuzal, no município de Santa Bárbara.

A vítima, que levou um tiro no peito, tinha tentado, supostamente, assaltar um sítio naquela localidade, mas foi surpreendida por um casal que presenciou o crime. 

De acordo com Heitor Pinto, delegado de Santa Bárbara, o homem estava com outros 2 comparsas e, com um alicate de precisão, o trio havia acabado de arrombar um sítio, quando um homem e uma mulher saíam de casa para trabalhar e testemunharam o fato.

“O caso aconteceu por volta das 5h30 da manhã e os criminosos atacaram o casal assim que o avistaram”, afirmou o delegado.

A partir disso, o marido, também não identificado, reagiu e houve luta corporal com os 3 assaltantes. O resultado, ainda segundo o delegado Heitor Pinto, foi a morte de um dos criminosos.

A fuga dos outros 2 e o baleamento, na perna direita, do jovem que reagiu. O tiro partiu do revólver que também foi usado pelos assaltantes. O rapaz foi socorrido e levado ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, de Ananindeua.

Conforme o policial civil, o trio faz parte de uma quadrilha que anda invadindo os sítios localizados em Santa Bárbara. “Já tínhamos uma linha de investigação sobre a existência dessa quadrilha que anda aterrorizando os sítios aqui dessa região.

Os donos de sítios que foram invadidos nos deram essas características, que eles usavam camisas com estampa do exército, luvas, chapéu e capuz. Do mesmo jeito que esse que foi morto na sexta feira”, declarou Heitor Pinto.

O delegado abriu inquérito policial para chegar ao bando. “Vamos falar com o jovem que lutou com eles para nos ajudar chegar aos envolvidos.

Claro que essa morte será investigada, mas vamos focar em chegar nessa quadrilha para prendermos todos os integrantes e trazer paz aos moradores da comunidade”, concluiu Heitor Pinto.


(Alexandre Nascimento/ Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário